Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, 24H todos os dias da semana via ligação! Já pelo WhatsApp nosso atendimento é de segunda a sexta das 8 às 21H e aos sábados das 8 às 16H!
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, Pix e através do débito recorrente (diretamente na fatura do cartão de crédito, assim como Netflix, Amazon Prime, etc.).
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também receberá por email, e pode solicitar via WhatsApp. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Contato
Fone / WhatsApp - (17) 3364-0025
sac@awtelecom.com.br
Avenida Cenobelino de Barro Serra, 1080 - Parque Industrial, São José do Rio Preto - SP, 15030-000